![](http://2.bp.blogspot.com/-m_vMd-FalqM/TiNfCdkT6ZI/AAAAAAAAAFY/zkBqTwSy59E/s320/ovopeludo%2B%25281%2529.jpg)
Desde a época do imperador Salsicha 9, há um imenso mistério envolto sobre o pequeno vilarejo dos monovos: Como o reino surgiu? Porque só haviam homens? De onde eles vinham?
Essas perguntas invadiram, durante anos, a mente do jovem Little Ball. Tudo começou quando o garoto de 16 anos abriu os olhos e se encontrou deitado numa mesa retangular, com outra redonda no inicio, bem ao meio de uma praça lotada.
Não sabia porque estava ali e nem de onde vira, mas aquele vilarejo com lama branca após as chuvas, e casinhas circulares virou o seu lar.
Havia um portão de madeira num extremo que dava pra outro lugar, mas um guardião - chamado Monovos Érnius - Ficava dia e noite evitando que alguém jamais saísse.
O atual imperador do Reino dos Monovos, Ejaculus Fraculus, apenas dizia aos moradores que eles não podiam sair, que jamais olhassem dentro das próprias calças e que sobrevivessem do cultivo.
Intrigado, Little Ball começou, ainda jovem, uma vasta exaustiva pesquisa na Biblioteca Monovitelina Central, e acabou por encontrar o livro dos bi-ovos, com apêndices aos monovos.
Descobriu que longe dali havia um mundo repleto de pessoas com bi-ovos, que tinham uma vida normal e confortável e descobriu que todas as crianças que nasciam com apenas um ovo era mandada para o Reino dos Monovos e tinham suas memórias apagadas. Para ter certeza, o garoto chamou um dos monovos e pediu para que este descesse sus calças, já que a lei era que ninguém olhassem suas próprias calças. Assim feito, Little Ball olhou para baixo e percebeu que ali só existia um quase invisível ovo.
Little Ball morreu três décadas depois, vítima de câncer de testículo.
Este é mais um conto com a marca: Pôneis Africanos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário