![](http://4.bp.blogspot.com/-xMD0EEr3uC8/TiSOgCoRvgI/AAAAAAAAAFo/xja2TMc2iFU/s320/media_papai-noel-lendo-a-carta-2bae7.jpg)
Uma sul-africana lançou uma camisinha feminina concebida com intuito de reverter o alto índice de violência sexual.
Chamada de “rapex” (que numa tradução livre significaria "estuprex"), a camisinha fica enganchada ao pênis do estuprador (como uma ratoeira). O invento é feito de látex e de farpas afiadas de metal e só pode ser removido por meio de cirurgia. “Eu garanto que será dolorido para o estuprador. Ele irá direto para o hospital”, disse a inventora Sonette Ehlers, 57.
O “rapex” também protegeria a mulher de contrair o vírus HIV ou engravidar do estuprador.
O lançamento do preservativo, que é introduzido como os absorventes íntimos utilizados diretamente no canal vaginal, provocou uma grande polêmica. Entidades temem que o invento só aumente a violência dos estupradores contra a mulher.
“Se a vítima estiver com esse invento, o estuprador pode ficar enfurecido e possivelmente resultar em mais dano a ela”, afirmou Sam Waterhouse, integrante de uma organização voltada ao tema.
Outros dizem que a nova camisinha é medieval e bárbara –uma acusação que a inventora diz que deve ser dirigida aos estupradores.
Fonte: http://www.perguntascretinas.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário